Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Work Experience: USA, here I go!


Cof, cof, cof... Eita quanta poeira! O blog estava entregue às moscas, abandonado mesmo o coitado. O aventureiro cinéfilo andava muito ocupado (na verdade, sem saco para postar mesmo - hahaha), mas agora ele tem um grande motivo para colocar o blog na ativa novamente: WORK EXPERIENCE 2010 / 2011. \o/

Isso mesmo, pessoal! Meu visto acabou de ser aprovado e já viajo sábado para os EUA (isso se meu passaporte + visto chegar a tempo na minha casa - rezem por mim). Passarei 3 meses lá num intercâmbio de trabalho. A cidade? Killington no estado de Vermont, lá no extremo nordeste do país (uma cidade pequena, muita fria, com muita neve e estações de ski). O emprego? Ainda não tenho, procurarei lá pessoalmente. A moradia? Inicialmente num hotel, depois procurarei casa. As companhias? Na teoria estou indo só, mas conheci vários brasileiros que vão para lá e alguns deles serão minha "família" durante o intercâmbio.

A partir de então, até o fim do intercâmbio, "Aventuras de um Cinéfilo" será um diário de bordo das minhas trapalhadas nos EUA. Espero que vocês se divirtam e ao mesmo tempo torçam por mim para que tudo dê certo. Prometo atualizar sempre que puder tudo que for de interessante que estiver acontecendo na terra do tio Sam.

Por enquanto é isso! Agora é aguardar o passaporte + visto chegar na minha casa, finalizar meu período na faculdade, fazer algumas reservas e arrumar a mala. Dia 27, sábado, com fé em Deus eu pego meu vôo: Recife x Miami; Miami x Nova York.

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário