Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Academia


Olá, pessoal! Semana começou e o corre-corre também. Há muito tempo eu fico prometendo entrar numa academia e até que enfim esse dia chegou. Sem querer, mas chegou.

Fui resolver um problema (que ainda não foi resolvido e está me estressando) e perto do local há uma academia. Entrei para visitar por curiosidade e acabei saindo de lá matriculado. Já tinha visto outras com preços semelhantes, mas ambiente inferior. Essa não, é nova, aparelhos modernos e ambiente bastante agradável. O preço não é muito simpático, mas é apenas um pouco mais caro que as outras inferiores. Não pensei duas vezes, matriculei-me. Sem contar que é perto de casa.

Minha intenção é fazer aulas pela manhã cedo, antes de ir à faculdade e/ou à noite, após às 20h, pois o trânsito na minha cidade é um caos até essa hora. Hoje, como era o primeiro dia, inventei de abrir uma exceção e sai de casa às 18h de carro. Eu simplesmente demorei 40 minutos para dar a volta no meu quarteirão!!! Isso é um absurdo! Desisti e voltei para casa.

Aí você pode perguntar: mas se é perto de você por que foi de carro? Porque é uma caminhada boa daqui para lá e assim que saísse da academia iria ao shopping, aproveitar que hoje o cinema é mais barato (tomaria banho lá mesmo, vale frisar). Mas desisti, esse trânsito está cada dia pior. Voltei para casa e depois das 20h é que eu saio para o cinema. Amanhã eu começo de manhã cedo essa minha nova rotina, finalmente.

Por falar em cinema, eu estou bem relapso com relação a isso no blog, né? O próximo filme que comentarei será justamente o que verei daqui a pouco: "Os Famosos e os Duendes da Morte".

Até breve!

2 comentários:

  1. cheguei agora, mas espero que tenha começado e melhor pego gosto pela malhação, eu particularmente sou viciada, a 4 anos não falto a 1 dia sequer da academia.

    ResponderExcluir
  2. Estou faltando direto a academia, infelizmente. Tempo anda muito curto... =/

    ResponderExcluir