Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estreias nos cinemas em Recife


Estreias da semana nos cinemas de Recife:

- A Origem é a principal estreia desse final de semana, com um elenco de peso e a direção do Christopher Nolan, o mesmo de Amnésia e Batman - O Cavaleiro das Trevas. Está sendo muito aguardado, mas alguns críticos já disseram que o longa não é essas coisas todas (não quer dizer que é ruim, mas não é o melhor filme do mundo como dizem por aí).
Em cartaz nos seguintes cinemas: Recife (dublado e legendado); Guararapes (dublado e legendado); Plaza (legendado); Boa Vista (dublado); Tacaruna (dublado).

- Meu Malvado Favorito é o primeiro longa de um estúdio de animação da Universal. Está sendo lançado em 2D e em 3D, apenas com cópias dubladas, prometendo diversão para crianças e adultos.
Em cartaz nos seguintes cinemas: em 3D: Recife e Guararapes; em 2D: Recife, Guararapes, Plaza, Boa Vista, Tacaruna e Rosa e Silva.

- 400 Contra 1 - Uma história do Crime Organizado é um filme nacional sobre a formação do Comando Vermelho no Rio de Janeiro. A crítica detonou o filme. Para quem quiser arriscar...
Em cartaz nos seguintes cinemas: Recife, Guararapes e Tacaruna.

- Um Homem Sério finalmente estreia nos cinemas daqui. Lançado pela Universal com apenas 8 cópias, o filme já se encontra em DVD, mas o São Luiz resolveu colocá-lo na programação. Ainda bem! Esse é um longa dos irmãos Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez), o qual foi indicado a 2 Oscar, um deles de Melhor Filme. Dizem ser um filmaço!
Em cartaz nos seguintes cinemas: São Luiz.

Ainda em cartaz e que vale destaque:
- Tudo Pode Dar Certo, filme do Woody Allen em cartaz no cinema da fundação.
- À Prova de Morte, filme do Quentin Tarantino em cartaz agora no cinema da fundação.

Pré-estreia:
- À Moda da Casa, filme espanhol com Jávier Cámara em pré-estreia no Rosa e Silva (somente sábado às 20h).

Sessões de Arte:
- Os Homens que Não Amavam as Mulheres, suspense sueco em cartaz na sessão de arte do Tacaruna (segunda às 21h).
- Querido John, romance choroso em cartaz na sessão de arte do Boa Vista (sexta às 21h, sábado às 11h), do Plaza (domingo às 12h10) e do Recife (segunda a quinta às 19h35).

Cinemas públicos:
1) São Luiz: Um Homem Sério: sexta às 14h e 16h30; sábado e domingo às 16h30 e 19h; terça a quinta às 14h, 16h30 e 19h; Morangos Silvestres: sexta às 20h e sábado às 11h; O Castelo Animado: domingo às 10h e 14h.
2) Parque: Alice no País das Maravilhas: segunda a sexta às 14h30 e 16h40; Plano B: segunda a sexta às 19h.
3) Apolo: Flor do Deserto: segunda a quarta às 16h30 e 18h50.

Boa diversão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário