Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Centopéia Humana


Ok, o post de hoje se alguém tem ideia sabe que é nojento. A Centopéia Humana é um filme holandês de 2009 que está bastante popular na internet e cuja sinopse é bem sebosa. Perceba: cirurgião maluco captura duas amigas e juntamente com uma terceira pessoa, ele pretende fazer uma centopéia humana, ou seja, eles andariam de 4 e a boca de um é costurada no ânus do outro, formando apenas um único sistema digestivo.

Quando você lê uma sinopse dessas é unânime a pergunta: "quem foi o louco que inventou esse roteiro?" Pois é, esse filme existe e não é para estômagos fracos. Não é que ele tenha cenas nojentas estilo O Albergue, mas a situação é que é sebosa. Imagine que a primeira pessoa da centopéia excreta e onde vai parar essa excreção? Imagine a última... Isso mesmo, é essa a cara de nojo que você fará ao assistir o filme.

A produção é bem barata, mas o filme cumpre seu papel: ele causa angústia, deixa o espectador tenso esperando o que vai acontecer a seguir, por mais que muitas situações sejam bem clichês. As atrizes são fracas, mas esforçadas e a grande atuação fica para o ator que faz o cirurgião. Rapaz, ele é muito louco! É daquele tipo de cara que se você ver na rua, você cruza com medo.

Como o filme não existe no Brasil e é bem provável que nem venha, segue um local para fazer download: http://filmescomlegenda.net/?s=centopeia+humana

Bom filme!! E uma dica, assista de estômago vazio... hahaha!

P.S.: O filme bem que poderia se chamar Ligados pelo C*, hahaha!


Trailer:

Um comentário: