Powered By Blogger

domingo, 1 de agosto de 2010

Como assim, já é agosto?!

Como assim, já é agosto?! Vocês não acham que a cada ano que passa, os anos passam mais e mais rápidos? Caramba, esse de 2010 está pior que 2009, que foi pior que 2008 e assim vai, em relação ao tempo.

E agosto é o mês crucial para você perceber que está cada vez mais perto de outro reveillon, essa festa que para muitos é motivo de comemoração, de encher a cara, de ir para algum show com um monte de gente vestido de branco, mas que para outros é motivo de desespero, de ter que ficar aguentando toda a família reunida e fazer cara bonita (tudo bem, isso é o natal... hahaha), de saber que é menos um ano de vida, que é mais um passo à cova... E assim vai! Calma, eu não sou pessimista, gosto de festa de reveillon, mas ao mesmo tempo me angustia saber que os anos estão se passando, a gente ficando mais velho, eu mais careca...

E por que agosto é crucial? Porque é quando percebemos que realmente estamos no segundo semestre (julho ignoramos porque é férias) e aí é dia dos pais, independência do Brasil, dia das crianças, finados, proclamação da república, natal e reveillon. Pô, peraí! Todo ano quando eu vejo as campanhas do Criança Esperança na Globo é que penso "como o tempo passa rápido, pois eu lembro que foi ontem a do ano passado".

É como dizem: agosto, mês do desgosto! E morre meu post por aqui que eu quero aproveitar meu tempo, porque ao contrário do que diz Roberto Carlos (e posteriormente Claudia Leite), os segundos não passam lentamente, mas nem fudend* que eles passam!

Um comentário:

  1. Essa velocidade no passar dos anos só indica uma coisa: estamos ficando velhos... SOCORRO!!!

    ResponderExcluir